segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Tokyo!


Há oito dias aterrissei em outro mundo. Sim, minha primeira impressão foi a de que esse país é diferente de todos os outros que eu já conheci.
Tudo é grande e, ao mesmo tempo, extremamente organizado. O ritmo é frenético e, ao mesmo tempo, há tranquilidade. Tudo é moderno e também tradicional... Já tinham me contado: "o Japão é um país incrível". É bem mais incrível do que o incrível que eu imaginava!
Tudo tem cor, tudo fala, tudo é diferente. O ruído dos carros, o vigor quase agressivo das cores e o barulho ensurdecedor dos jogos eletrônicos se contrapõem ao silencio dos parques, à calmaria das residências, à polidez japonesa... Hoje sou uma criança descobrindo o mundo vasto e diferente que está sendo pintando diante dos meus olhos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário